É, todos deveríamos ser Outsiders em algum momento da vida. Nem que seja para o próprio desenvolvimento pessoal.
Admiro muito todos aqueles que realizam o movimento de tornar-se um Outsider. Mesmo que fracasse, e este termo é forte pois acredito que ninguém fracasse, simplesmente tem resultados não desejados e desistem, um Outsider tem vida dentro dele.
Vida é aprendizado. Viver é a arte de aprender com as adversidades que surgem e evoluir.
E não há maior retrocesso do que ficar preso aos seus medos.
O medo de perder o pouco que conquistou. Medo este que paralisa, que resigna.
Admiro muito os Outsiders, pois é necessário ter a coragem de aventurar-se, sair da sua “caixa” atrás de um sonho. Sair do seu lugar comum e lançar-se em busca de novas experiências e resultados.
O verbo aventurar intrinsecamente nos remete a riscos. Algo não seguro, uma aventura.
Aventurar-se não é algo estimulado a realizar profissionalmente, porém, toda história de empreendedor de sucesso tem em comum o risco. E o fracasso também.
Todos eles foram por muitos momentos Outsiders em suas vidas. Até em seus fracassos tiveram a resiliência dos Outsiders e fizeram novamente.
Admiro muito os Outsiders, pois eles são poucos e valorosos. Eles enfrentam seus próprios demônios, quando estão mais frágeis e inseguros seus pares não os apoiam, trabalham duro e sem garantia nenhuma atrás de algo que muitas vezes nem sabe ao certo exatamente o que é.
Puro instinto, dizem alguns.
Admiro os Outsiders porque ao encarar os desafios e inseguranças forjam seu caráter e sua autoestima. Mesmo que não obtenha os resultados que busca, a jornada os fortalecem
Enquanto os que ficam parados tornam-se cada vez mais fracos e covardes frente aos desafios.
Admiro os Outsiders pois são eles que transformam o mundo. Muitas vezes só o seu próprio mundo. Parece pouco, mas um Outsider na família influencia e inspira outros a se desenvolver.
Sejam muito bem vindos Outsiders
Meu nome é Paulo Sanchez e minha jornada é auxiliar a tornarem-se Outsiders.
Seja para aqueles que estão iniciando a sua jornada, tanto para os que já estão na travessia.
Para o pontapé inicial preparei um eBook. É grátis e é apenas o início do jogo.
Sejam bem vindos Outsiders!!!!