Coaching Condicionativo

Conheça esta ferramenta incrível que pode ajudar você a eliminar seus medos e fobias, controlar a ansiedade e atingir seus objetivos de forma mais fácil e mais rápido.

Olá, aqui é o Paulo Sanchez, diretor da Taco Brasil, Palestrante e Coach Senior pelo ICI -  Instituto de Coaching Integrado e Coach  Vocacional  pelo IMS - Instituto MS de Coaching de Carreira, com formação em Hipnose Condicionativa pelo Instituto Brasileiro de Hipnologia.

Muitas vezes somente a força de vontade e determinação não são suficientes para mudar os resultados. Os medos e crenças estabelecidas na mente à medida que fomos reagindo aos acontecimentos desde a infância impedem uma atitude mental positiva, prejudicam a qualidade dos pensamentos e isto reflete na limitação do desenvolvimento pessoal.

Vivenciando isto e vendo a dificuldade de alguns clientes meus em realizar algumas ações determinadas nas sessões de coaching, fui atrás do que de mais moderno existe para poder ajudar, de forma breve e consistente, as pessoas a irem em busca de seus resultados.

Assim, cheguei na Hipnose Condicionativa.

Apesar de o termo “Hipnose” gerar receio em algumas pessoas, possivelmente por terem assistido algum show de hipnose na tv, trata-se apenas de um meio de acessar a mente.

Somos hipnotizados a todo momento assistindo televisão, em casa, fazendo nossas atividades cotidianas.

Tudo o que entra na mente sem que o racional tenha percebido é considerado hipnose. Em torno de 80% da informação que recebemos é de forma subliminar, nosso consciente não percebe.

E são estas informações, que entram subliminarmente, que as crenças e traumas podem se instalar dificultando a atingir o que queremos, podendo até mesmo gerar doenças.

Em uma sessão de Coaching Condicionativo você será induzido a um relaxamento profundo onde  entrará em sono terapêutico.

Quando chega neste estágio, o crítico sai do racional e você poderá identificar exatamente os fatos ocorridos em sua vida e suas reações no momento, possibilitando, assim, ressignificar a sua existência, eliminando seus medos e barreiras e reprogramando comportamentos. O cliente não fala e não age durante a sessão, apenas o coach que, através de frases estruturadas, realiza o recondicionamento.

Esta técnica pode ser utilizada como apoio ao programa de Coaching ou em sessão exclusiva e pontual para ajudar na resolução de algum problema específico do cliente.

INDICAÇÕES

  • Baixar a ansiedade
  • Disciplina comportamental para atingir objetivos
  • Aumento da autoestima e autoconfiança
  • Melhor concentração e atenção
  • Melhorar o desempenho acadêmico
  • Stress
  • Motivação geral
  • Preparação para provas, concursos e competições esportivas
  • Defesas orais
  • Controle de peso
  • Entre outros